Estou triste nesta triste noite fria, tenho mais esta madrugada para passar solitário. Cheguei agora da rua, onde a garoa gelada fustigou o meu rosto. Apressado entrei no aconchego do meu quarto, mas ele está vazio e eu fiquei deprimido. uma vez mais...
Sonhei acordado com a sua presença. Me veio a idéia de escrever, convidando você para passar este fim de semana comigo. Pense meu amor, uma noite inteira enrolados nos cobertores, curtindo o inverno. Acordar pela manhã, com o pequeno almoço prontinho, com frutas e café com leite bem quentinho, preparados por mim.
Nossos encontros, sempre apressados no dia a dia corrido, que invariavelmente acaba na impessoalidade da noite e do sexo sozinho sem sentimentos. Isso faz a agente pensar em alguma coisa mais elaborada, como um fim de semana inteiro para passar juntos, sem compromisso de horário, sabendo que teremos ainda um sábado e um domingo inteiros, para curtir o frio deste inverno que promete ser muito gostoso.
Quero você me aquecendo, e eu aquecendo você, numa maravilhosa troca de carícias, que vai acabar com a minha depressão, criando também para nós, uma aura de felicidade total.
Qué doado é sonhar....!