6 mar 2011



Meu amor,
que surjam as pedras, pois elas são teimosas, quase onipresentes ao longo das vidas. Mas sei que, para nós, nunca haverá "o fim do caminho", porque tenho a certeza de que estamos suficientemente apaixonados e preparados para enfrentar qualquer obstáculo e, citando novamente a clássica canção de Jobim, que o mês de março signifique sempre "o projeto da casa", "o corpo na cama".
Nossa casa, nossos corpos. Na mesma casa, na mesma cama...
Não tome esta minha declaração de sincero amor como uma conversa vulgar, como uma "conversa ribeira", pois mês a mês, sinto que todas as águas que desabam sobre nós março-após março, em forma de chuva ou cachoeira, servem apenas para levar de nossas almas todo o mal, para lavar os nossos corpos do tedioso ranço do cotidiano, que às vezes tenta se sobrepôr e ofuscar a força deste amor infindo que nos une.

Que venham as chuvas e os granizos, que se avolumem os rios e as cascatas, que se elevem as marés e que as ondas salpiquem de sal as peles e as calçadas, que as águas de março produzam um dilúvio de amor, porque desde que eu te conheci tive a certeza de que o nosso amor navegaria nessas águas; assim como seria capaz de curtir o sol ardente de janeiro, o carnaval de fevereiro, a primavera em setembro e a felicidade plena, por toda a eternidade.


Estou triste nesta triste noite fria, tenho mais esta madrugada para passar solitário. Cheguei agora da rua, onde a garoa gelada fustigou o meu rosto. Apressado entrei no aconchego do meu quarto, mas ele está vazio e eu fiquei deprimido. uma vez mais...
  Sonhei acordado com a sua presença. Me veio a idéia de escrever, convidando você para passar este fim de semana comigo. Pense meu amor, uma noite inteira enrolados nos cobertores, curtindo o inverno. Acordar pela manhã, com o pequeno almoço prontinho, com frutas e café com leite bem quentinho, preparados por mim.

Nossos encontros, sempre apressados no dia a dia corrido, que invariavelmente acaba na impessoalidade da noite e do sexo sozinho sem sentimentos. Isso faz a agente pensar em alguma coisa mais elaborada, como um fim de semana inteiro para passar juntos, sem compromisso de horário, sabendo que teremos ainda um sábado e um domingo inteiros, para curtir o frio deste inverno que promete ser muito gostoso.

Quero você me aquecendo, e eu aquecendo você, numa maravilhosa troca de carícias, que vai acabar com a minha depressão, criando também para nós, uma aura de felicidade total.

Qué doado é sonhar....!